2° semestre - 2013

Professor Patrick Nunes

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
4° PERÍODO - FUNDAMENTOS DE MARKETING
BLOCO A - SALA 412

 

Aula 01 - Definição do termo marketing

Aula 02 - Inteligência de marketing

Aula 03 - Composto de marketing como estratégia

Aula 04 - Segmentação de Mercado

Aula 09 - PROVA 01 - 27/09/2013

Aula 10 - Revisão de correção de PROVA 01

Aula 12 - Marketing Transacional x Marketing de Relacionamento (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula)

Aula 14 - Marketing Comercial x Marketing Institucional (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula)

Aula 15 - Marketing Político, Religioso, Pessoal e Cultural (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula)

Aula 16 - Marketing Ambiental, Social, Educacional, Digital, Virtual, Viral, Varejo e Esportivo (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro em aula)

Aula 16 - VÍDEO: Poder da informação, DATABASE Marketing (não há link para esta aula)

Aula 17 - PROVA P2 - (não há link para esta aula) - 22/11/2013

Aula 18 - PROVA - 2ª chamada (não há link para esta aula) - 06/12/2013

Aula 19 - PROVA FINAL - (não há link para esta aula) - 13/12/2013

© 2002-2013 - Patrick Nunes - Rio de Janeiro - Brasil