2° semestre - 2013
Professor Patrick Nunes

8° PERÍODO - ADMINISTRAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

TURMA MANHÃ - BLOCO A - SALA 408
TURMA NOITE - BLOCO A - SALA 303

Aula 01 - Administração do Terceiro Setor e Responsabilidade Social

Aulas 02 e 03 - Vídeo: "Quanto vale ou é por quilo?"

Aulas 03 e 04- Vídeo: "Quanto vale ou é por quilo?"

Aulas 05 e 06 - Texto: Inclusão do deficiente físico

Aula 07 - Deficiente físico, Norma NBR 9050 (acessibilidade) e as diversidades na empresa (não há link para esta aula)

Aula 08 - Inclusão Social e Exclusão Social Perversa - (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro)

Aula 09 - Inclusão Social e Exclusão Social Perversa - (não há link para esta aula, conteúdo disponibilizado no quadro)

Aula 10 - Revisão de conteúdo para P1 (não há link para esta aula)

AVALIAÇÃO P1 - 30/09/2013 (TURMA MANHÃ) e 01/10/2013 (TURMA NOITE)

Aula 11 - Revisão de correção de prova - P1 - (não há link para esta aula)

Aulas 11 e 12 - Rede de Informação no Terceiro Setor e Gestão Ambiental

Aula 13 - Gestão Ambiental e atribuições do cargo

Aula 14 - Gestão de pessoas nas ONGs - Admissão - capital reputacional - alianças e parcerias (não há link para esta aula)

Aula 15 - Terceiro Setor - Cidadania - Responsabilidade Socioambiental - Normas e Marketing Social

Aulas 15 e 16 - Vídeo: "Lixo Extraordinário"
Proposta: qual o papel dos setores na transformação social, ambiental e cultural? (não há link para esta aula)

FOTOS - 8º PERÍODO - ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DE NEGÓCIOS - CURSO DE ADMINISTRAÇÃO - TURMA NOITE

FOTOS - 8º PERÍODO - ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DE NEGÓCIOS - CURSO DE ADMINISTRAÇÃO - TURMA MANHÃ

Aula 16 - Continuação da projeção da aula 15 - Revisão de conteúdo para P2 - (não há link para esta aula)

AVALIAÇÃO P2 - 25/11/2013 (TURMA MANHÃ) e 26/11/2013 (TURMA NOITE)

AVALIAÇÃO - 2ª chamada - 02/12/2013 (TURMA MANHÃ) e 03/12/2013 (TURMA NOITE)

AVALIAÇÃO - PROVA FINAL - 09/12/2013 (TURMA MANHÃ) e 10/12/2013 (TURMA NOITE)

© 2002-2013 - Patrick Nunes - Rio de Janeiro - Brasil

The watch market already had its Rolls Royce and Aston Martin in the form of rolex replica Patek Philippe and Jaeger-LeCoultre, what it needed was a Volkswagen, a hearty, reliable product for the masses, and replica watches that's what Wilsdorf provided. His dream was to make a watch that was the ultimate in rugged usability, something that looked good and could be worn by real people doing real jobs without fear of damage. But there was one element standing is rolex replica his way: water. Even as invisible humidity, water was the nemesis of a mechanical watch, finding its way into every nook and cranny and eating away at the delicate innards. So when Wilsdorf gave his 'Oyster' watch to Mercedes Gleitz for her to wear replica watches uk while she swam the English Channel, eyebrows were raised. Thanks to the hermetically rolex replica sale sealed case - screwed down at the front, back and crown - the watch performed without a hitch.